sábado, 1 de dezembro de 2007

Vi Veri Veniversum Vivus Vici


deixa que te esconda por outros muros
deixe que te esquente por outros
que desprezo tua maior vitoria
deixe que pensem que és tu o que queres ser
deixe que voem bem alto para que cortes suas viajens dizendo que elas não passaram de ilusão sórdida
por que um lado é sofrimento
outro lado é fingimento
que o cadáver em minhas tardes não venha me atormentar mais"Façam a festa,cantem e dancem,que eu faço o poema duro,o poema murro,sujo"
mas este surdo há de surtar para quem?que qualquer sopro meu já denuncia o amor que ainda tenho por você e tão facil ignorar as coisas que não quer ouvir?a janela aberta,convidativa ao dizer que lucidez é quase amor"A vida é pouca a vida é louca mas não há senão ela".E não te mataste, essa é a verdade" já dizia

Nenhum comentário: